Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Fluminense 21/02/2012

    Pokémons Rápidos são praticamente aqueles que possuem os seguintes ataques.Ataque Rápido e Agilidade como Pikachu,Umbreon,Ponyta,...Mas existem também aqueles pokémons que não possuem esses ataques mas são muito rápidos em seus movimentos de ataque como:Piplup,Totodille,Rapidash...



    Sobre:Pikachu foi o primeiro Pokémon classificado como rápido pois tem muita precisão em seus ataques.Pois também possui os ataques ataque rápido e agilidade,além disso é um pokémon elétrico e os pokémons elétricos são mais rápidos mesmo.









    Sobre:Totodile é um pokémon muito agitado e por isso foi classificado como o segundo pokémon mais rápidos.Nas batalhas totodile fica totalmente concentrado e fica bem rápido seus ataques.







    Sobre:Ponyta é um pokémon tão rápido que é utilizado em corridas pokémons.Já nas batalhas Ponyta não é tão rápida.





    Sobre:Piplup não é nada rápido fora das batalhas,mas nas batalhas é muito rápido em batalhas usando principalmente os ataques bolhas e jato d'água.

    Umbreon

    Sobre:Umbreon é noturno que possui muito agilidade o que o torna rápido.Tanto nas batalhas quantos fora delas umbreon é sempre rápido.



    Sobre:Assim como Ponyta e Rapidash.Dodrio também é utilizado em corridas pokémon pois pode não possuir agilidade mas é hyper rápido.



    Sobre:A evolução de Ponyta participa de corridas também com certeza é mais rápida que Ponyta e talvez Dodrio.


    Sobre:Arcanine é o Pokémon mais rápido que existe,pois tem muita agilidade nas batalhas quanto fora.Na Abertura Pokémon aparece Arcanine e Ponyta correndo mais não possui nenhuma informação se Arcanine é utilizado oficialmente nas corridas Pokémon.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan